quarta-feira, 14 de maio de 2014

a dor permenecerá...

era ele aquele que me fazia sentir completamente feliz , mas agora o meu vazio não se compõe , o meu dentro já não tem luz , sim morri , morri por dentro , vou morrer por fora , QUERO morrer de todo , não sou feliz , pareço feliz? Sim tenho brilho nos olhos , e um sorriso feio mas que na vista de todos não se acaba , talvez seja as únicas coisas que dentro de mim ainda não morreram , talvez seja a única coisa que me faz '' mostrar '' feliz! Não sou nunca fui , existe as minhas melhores amigas , sim elas me ajudam , me aliviam a dor interior , as minhas laminas , a minha caixa cor de rosa onde as guardo enroladas em papel .. Nunca pensei voltar a utiliza-las mas a dor me corroí , me faz incapaz de prosseguir desejos , sonhos... Vivo para ti , mas eu morri para ti , ou melhor.. morri para mim , nunca vivi mais do que um sonho , até tu me acordares , queria que não me tivesses acordado , neste momento , não havia cortes , queimaduras .. ERA FELIZ , coisa que nem hoje nem nunca vou voltar a ser .
Morri por dentro e a morte comprirá o meu ultimo desejo!


Sem comentários:

Enviar um comentário