sexta-feira, 16 de maio de 2014

Falar é fácil..

Elas, são o sol que me iluminam , talvez uma ajuda da minha depressão , me perfuram , me fazem aliviar a minha dor , do meu interior.. O peso das palavras , o peso dos gestos das pessoas , tudo isso chama as minhas melhores amigas , as minhas laminãs , o meu chizato , elas me fazem sentir bem , quando no fundo do meu '' vazio '' existe uma vontade enorme de desaparecer .. Tu fizeste-me bem , mas agora elas , viram o meu sofrimento e o acalmam colocando dor no exterior , dor aquela que não se compara a forte dor interior! As pessoas julgam , reclamam , mas não , nunca passaram por SOFRIMENTO! Entregas-te a uma pessoa e é com ela que passas dos melhores momentos ..  E depois te abandona? Não entendo , terá nojo , falta de caracter! Sabem ? A culpa é das minhas famas! ACABAM-ME COM A MINHA VIDA! afastaram ele de mim! PARABENS ! Conseguiram implicar-me famas! Conseguiram destruir-me , acabaram com as minhas forças! Ainda bem que fizeram isso! Ainda vão ter filhos e esperemos que ai  não paguem por me causarem sofrimento! A vida não acabou , para voçes! Porque para mim , o meu interior morreu , desvaneceu , tudo em mim desapareceu , so me resta ... o meu perfeito horrivel exterior! Não me julgues , não fales de mim , finge que eu não sou ninguem .. Podes ver o meu sorriso na escola mas é porque nao vez sangue quando estou em casa. Pensem , pensa antes de agir! Com tudo isto! Parabens a todos que me deitaram a baixo , esperemos que não passem pelo mesmo! *

Adicionar legenda

2 comentários: