quarta-feira, 14 de maio de 2014

o começo do fim..

Aquele sentimento? Aquele Amo-te? Aquele ÉS A TAL?

--> morri para ti , tu morreste para mim !

Já não somos o que éramos nem seremos o que sempre quis que fossemos! Quando olhei aquela mensagem em que dizias '' vais encontrar melhor que eu '' ! Senti a minha cabeça zonza , as minhas pernas tremiam , a minha vontade incontrolável de pegar nas minhas ex melhores amigas , as minhas lâminas , aumentava cada vez mais a vontade de me cortar , de me sentir bem! Os meus olhos se fecharam , deitei-me na minha cama a chorar , termia , apertava o meu peluche , vi tudo escuro ... desmaiei? morri? não apenas adormecia naquela dor que invadia o meu coração! Tu o invadiste com esse dom de me derreter , e agora o despedaças-te ! Nós morremos , eu morri , tu vives em felicidade eu vivo sem querer !

A MORTE É MINHA AMIGA E ME IRÁ LEVAR QUANDO ASSIM EU O QUISER!

Sem comentários:

Enviar um comentário