sábado, 17 de maio de 2014

o poder..

Meu querido Diário de sofrimento , tu que aturas todos os meus desabafos , todas as mil e umas dores que tenho diariamente , todos os dias que aqueles monstros sacrificam a minha vida , a minha mente está punida de riscos e tristezas , não me sinto capaz de os enfrentar , mas a força? a força já não existe mais , a dor que eu tenho ninguém consegue limpar! As gotas de sangue que deito ninguém as consegue travar , ou seja , travar a minha dor , travar o sofrimento! Aquele sofrimento criado pelas pessoas que já passaram pela minha vida , pensando agora que foram embora , não deixam marcas e dor ... Causam mais que isso , causam marcas corporais , marcas elas que a dor não importa no preciso momento..
*Suspiro*
bem é assim , estas lágrimas , estes suspiros que constantemente dou , só mostra que não estou bem , que não necessito de ajuda , que não necessito de hospícios , nem mais problemas , estou cheia daquela dor a que chamo Dor Sem Fim .
O nosso futuro? O nosso para sempre? Se foi.. O que restou foi as marcas , marcas elas que vão ficar eternamente no meu corpo , aquelas marcas que os meus filhos me iram perguntar , do que foi aquilo e eu? Que vou dizer? Vou dizer que foi um gato? Ou que apenas me sacrifiquei por uma pessoa , que não merecia? Por os monstros que me atormentavam dizendo que eu era magra , ou que era feia , sei lá.. Não sei que irei dizer , talvez o remédio
será me deixar disto , mas não consigo , a força desta vez não existe , por isso o remédio é dizer a verdade .. Dizer que no meu passado sofri com 15 anos , por monstros e desilusões amorosas! Não será mesmo o remédio , provavelmente o remédio será acabar esta vida neste mundo.. A dor se transformou em podridão.


Sem comentários:

Enviar um comentário