segunda-feira, 19 de maio de 2014

''eles''

os minutos , as horas .. Passam , sem eu as ver .. Passam como anos que duram eternidades , infinitos que criam sofrimentos .. Eu aqui deitada sobre o meu peluche com passando a mão pelos meus cortes e vendo eles cada vez a deitarem mais sangue .. Sinto-me completa , sinto que dentro de mim existe mais alguma coisa , sem ser o vazio .. Sinto que existe Sangue! Nem que seja sangue... Sinto uma enorme emergencia de me sentir completa .. Porque que parece impossivel? Talvez por ser eu sozinha lutando contra '' eles '' .. Será que luto? Ou que sofro ..

*suspiro*

Bolas , este sangue não para de correr e manchar o meu diário dos sofrimentos .. Mas que importa ? se a minha vida não importa para ninguem , de que importa o meu diário manchado , se mesmo que eu morra , ninguem o vai ler , nem mostrar o minimo interesse? Eu morri por dentro , já foi mais que explicito , e porque que ninguem nunca duvidou do meu sorriso? Porque talvez ele , não fosse minimamente importante .. '' eles '' estragaram a minha vida , estragaram o meu interior , sim '' eles '' estão aqui na minha cabeça , 10 demónios me destruindo , esses 10 que enfrentam-me e me corroiem , me deixando sem vontade de escrever , nem de me exprimir , neste diário duvidoso.. 
A dor se apoderou de mim , como eu me apoderei do sofrimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário