quarta-feira, 14 de maio de 2014

sobrevive-se..

Passaram-se dias, meses ou talvez anos, já nada era igual, dois corações que batiam em sintonia agora eram apenas pedras, pedras vulgares no caminho de alguém... Já nada fazia sentido, as pegadas já não deixavam rasto, a areia esqueceu o mar, o mar esqueceu as ondas, a lua e o sol desapareceram, era agora, tudo escuro, tu deixaste-me, tu esqueceste-me... E eu? Eu apenas recordo momentos, momentos esses que eram tudo e agora são nada. Choro, rio, a vida já não tem sentido. Agora, tudo é preto no branco ou branco no preto, já não há cor, assim como já não há amor, já não há sentido nem direção, o que antes era tudo, agora é algo esquecido, sem significado. E isto continuará, a vida cada vez menos tem sentido, a direita, virou esquerda e a esquerda virou direita, tudo mudou, já nada era igual... E eu choro, rio, não sei bem o significado, mas continuo vivendo ou pelo menos sobrevivendo. Já não há cor, tudo é escuro, o dia virou noite, a noite virou rotina, o meu coração já não aguenta, já nada faz sentido... 'O que farei eu sem ti?' , perguntava-me inumeras vezes, sem ter uma resposta concreta e agora que foste, eu encontrei, encontrei a resposta finalmente, a vida já não é vida, o mundo já não é mundo, já nada era igual... Tudo acabou, tudo acaba um dia, nada é para sempre, eu morri e tu morres-te, não passamos agora de meras cinzas a vaguear pelo mundo, já não existe nós, já não existe nada, tudo mudou e já nada era igual....
Eu morri. Tudo á minha volta morreu, tudo ficou escuro, nada faz agora sentido. O que antes era razão de viver, é agora um motivo para desaparecer, querer desaparecer... O mundo é criado de ilusões, que não passam de meras desilusões, nada faz agora sentido. E se ontem era forte e tinha um enorme sorriso na cara, hoje sou fraca e não sorrio mais, o meu coração está feito em pedaços, a vontade de morrer aumenta de minuto para minuto... E eu, eu pergunto-me 'Porquê a mim?' 'Porquê agora?', a vida domina-me, e tento enfrenta-la, mas, enfrenta-la para quê? Se já não existe vida? A vida acabou, quando a vontade de viver desvaneceu... Tudo desvaneceu, tudo á minha volta desmoronou, e não passa agora de um mundo destruído, sem amor, cheio de falsidade e ganância... Esta é a realidade, tudo agora está escuro, e por mais que tente colorir, já não dá... porque tu, tu foste embora e levas-te todas as cores contigo, o meu mundo desapareceu, as cores desapareceram e nada faz agora sentido. Devo lutar? Devo resistir? Talvez, mas eu não aguento, já não controlo a vontade de me cortar, e não, não é por tu teres partido é por simplesmente agora já não existir vida, por não existir um mundo, não existir cor, tudo desapareceu, tudo acabou... Rezo, rezo para que um dia tudo volte ao normal, talvez não hoje, nem amanhã, talvez daqui a milhares de anos quando já nem as minhas cinzas restarem... E por mais que eu desapareça, que tu desapareças e que nada faça sentido, ainda haverá uma chama, uma esperança, uma vontade, haverá sempre alguma coisa que me faça lembrar de ti, até mesmo daqui a milhares de anos, levo comigo esse amor, amor não correspondido, sem sentido, sem cor e sem vida, levo-o comigo, porque esse amor domina-me, domina os meus pensamentos... Já nada faz agora sentido, mas afinal o que quero eu? Quero viver? Quero morrer? Não sei, quero apenas sobreviver, porque eu tenho medo, tenho medo do escuro e da solidão... Eu morri, tudo dentro de mim morreu, o meu coração é agora uma pedra, pedra essa que está em pedaços, o mundo não faz mais sentido... O que devo eu fazer? Perguntas, sem resposta, um dia saberei, quando estiver a voar no céu e as minhas cinzas estiverem por a vaguear, eu saberei... Tu morres-te, ambos morremos, mas tu, ainda vives dentro de mim, onde permanecerás, mesmo daqui a milhares de anos...
O mundo, já não é mundo, a vida, já não é vida, tudo acabou, tudo acaba um dia, já nada faz agora sentido....


VIVE, SOBREVIVE, NÃO DESISTAS...

minha Jéssica Mendes *--* és grande <3

Sem comentários:

Enviar um comentário