sexta-feira, 6 de junho de 2014

fracos eles , forte eu .

dia 6 de junho ....

Hoje acordei debaixo da cama mais uma vez , provavelmente como teria acordado todos os dias .. 
acordei com os olhos cm lágrimas e acordei assustada tanto que bati com a cabeça no estrado da cama ao me levantar assustada repentinamente... Sabes? já se começa a tornar um sacrifício , estas dores de costas , simplesmente porque me quero esconder daqueles monstros que só eles sabem destruir a minha força .. 
- não sei , mas ainda encontro debaixo da minha cama a esperança de eles me deixarem em paz , mas não eles continuam sempre a atormentar-me , mas eu vou tolerando , controlo-me para eles não conseguirem o que querem ... 
Então levantei-me para me preparar pois era dia de escola , depois fui lavar os dentes e ainda faltava meia hora para apanhar o autocarro .. Então fui para a varanda apanhar um pouco de ar , e sento-me no muro da varanda , mas cheguei-me relativamente perto da parte que supostamente me desequilibrava e caia , não sei como! Eu não me quero matar , mas senti-me alguém a empurrar e foi ai olhei para o chão e vi pedras grandes e sabia que se caísse dali eu morreria , e por isso mantive-me forte e disse para mim que eles não iam conseguir isto , e eles apareceram com o seu tom cínico '' oi...'' e eu pronto corri para o autocarro , o mais rápido que conseguia antes que eles começassem a tratar-me mal , mas cansei-me muito depressa e foi quando abrandei que os insultos voltaram .. Por mais que não queira acho que a morada definitiva deles agora sou eu , é a minha mente! Uma coisa que um dia um menino me disse , ele não me conhecia , mas disse-me '' tu só não és de ferro porque não existe , mas és tão forte.. e dai foi embora a correr ainda tentei pedir explicações mas ele cada vez corria mais rápido '' ... 
Eu sou forte porque tolero estes filhos da p*** , eles agora neste momento estão a falar para mim e eu a cantar bem alto para nem sequer dar conta que estão COMIGO! -.- 
Só peço que nunca se deixem ir a baixo , tão baixo como fui , eu desci muito baixo e por isso peço que nunca desçam pois eu desci e hoje seria incapaz de ser fraca como fui , agora simplesmente sou forte , mesmo tendo estes badamecos , me atormentando ou fingindo que me incomodam!
Nunca te esqueças '' eles apoderam-se de ti no momento em que a única solução que passa na tua cabeça é a morte'' ...
Eles simplesmente querem ser os culpados dela..

Sem comentários:

Enviar um comentário