domingo, 1 de junho de 2014

hi depression again!

29 de maio , 22h..

Estava eu tentando adormecer , ou fingindoo que adormecia , estava contente com um sorriso na cara lendo mensagens entre eu e ele , até que recebo uma mensagem nova , em que dizia que não podíamos continuar que simplesmente a distancia não ajudava de certo complicava cada vez mais o nosso amor .. Cai-me simplesmente uma lágrima no rosto , o meu sorriso fica inundado de fraqueza .. Pensava que era desta que tudo se ia recompor , apenas lembranças sobre o meu passado tornavam a voltar tudo isso me fazia chorar cada vez mais ... Tinha uma carta que tinha feito para ele para lhe entregar no dia seguinte em que íamos estar novamente juntos , rasguei a carta com ódio .. Ela já manchada da minha maquilhada , toda bagunçada... E eu perguntei-me : PORQUE? ..

E na minha cabeça ouvia '' porque não vales a pena para ninguem '' , '' és horrivel'' , '' todo o mundo te odeia'' , e eu gritava '' NÃO ISSO NÃO É VERDADE , SAI DA MINHA CABEÇA MONSTRO! '' , pois eles voltaram a mando dela , ela a depressão mando vir eles de novo , desta vez veio ela acompanhada me atormentando me chamando nomes horríveis , e eu partindo tudo , dizendo '' SAI DE MIM SUA VACA , SAIAM TAMBÉM SEUS PORCOS '' , mas simplesmente eles me humilhavam cada vez mais , eu puxava meus cabelos , eu rasgava meus cobertores , tudo aquilo era uma confusão , era um quarto de malucos , até que chega a minha mãe a casa , e eu corro para a sala me encosto as pernas dela , chorando e dizendo '' mãe me tira deste massacre novamente '' , ela simplesmente me pega e me leva para o carro , eu me sento coloco a minha cabeça na porta do carro , e fico olhando aquelas gotas na porta do carro e acariciando elas , e chorando pois a minha mãe não ouvia o que eles diziam para mim , eu ouvia e para minha mãe não ouvir meus choros eu arranhava a porta do carro nervosa... 
O silencio permanecia nem ela me dizia nada nem eu , até que eu digo '' sabes mãe , eu acredito em monstros '' e ela '' não sejas tonta '' e eu '' porque que me chamam de maluca? chamem a eles ! eles é que me humilham dentro de mim , e por mais que eu lhes diga para saírem eles simplesmente me dizem '' sai tu deste mundo ''  , sim mãe eles me tornam assim com ela agarrada a mim , a maldita depressão! '' 
Ela permanece calada , aumenta o som do rádio , e eu calada durante a viagem..
Eu não oiço a musica , apenas ouço aqueles fdp me chamando nomes! '' é que nem consigo pensar nele , pois os monstros fazem me esquecer de todos mas me lembrando os meus defeitos ..
*suspiro* 

O caminho de carro estava demorado , até que fica noite , e eu vendo as tabuletas do norte , e eu nervosa , pergunto a minha mãe : Mãe onde vamos ? ..

Ela simplesmente não responde ...

E assim eu adormeço contra a porta do carro , bem corpo , tu adormeceste e a alma também..

chegamos ao destino e a minha mãe me acorda , e eu empolgada por saber onde estávamos , e vi que estávamos no hospital onde a minha psicóloga estava , eu nervosa , voltava a chorar .. Entramos no hospital e todo o mundo me olhava vendo eu despenteada e com a maquilhagem borrada .. a minha mãe vai dar meus dados e eu sento-me num canto com a cabeça pousada nos joelhos e os pés encostados .. Lá estava eu voltando ao mesmo massacre .. Oiço meu horrível nome e minha mãe me diz '' vamos amor..'' e eu de cabeça baixa caminhando , até a sala , entro lá e vejo ela com um sorriso cínico , como todos os psicólogos tem! Eu sento-me e a minha mãe sai .. Ela começa me perguntando a minha situação , e eu não respondo .. Ela diz '' podes falar estamos cá só nos '' e eu : basta você estar aqui para me mentir tanto como se fosse milhares de médicos mentindo também ... Ela continua falando e eu começo a falar a verdade , senti-me um pouco mais ah vontade , porque ela chorara contando historias da filha .. Acaba a sessão e volto a sair e oiço a psicóloga receitando novamente aqueles comprimidos anti depressivos aquele alimento que me corruia de sono! Voltando o caminho para casa , chego a casa e vou para o quarto da minha mãe dormir pois o meu quarto estava arruinado! 
não sei mas andou lá uma fera... a depressão voltando aos meus dias de hoje..

Tentando escapar dos monstros..


'' este texto não é um relato real''!  


Sem comentários:

Enviar um comentário