quinta-feira, 5 de junho de 2014

infância esquecida..

1 de Junho , 12h00 ..
Dia da criança e eu dormindo não sei desde que horas , fds não me consigo lembrar de nada , muito menos daquilo que eu era quando brincava provavelmente naqueles baloiços como crianças normais , não sei , a minha memória se apagou ou eles a apagaram esses monstros que também fazem esquecer melhores momentos e lembrar defeitos com força , eles abateram toda a minha pequena memória sobre a provavelmente fase mais feliz da minha vida, a infância ..
Eles não descansam enquanto não me destruírem , me fazerem matar , mas eu não tenho mais coragem de pegar nas laminas , não tenho mais coragem de arruinar o meu quarto , não tenho mais coragem de me destruir a mim mesma , não tenho MAIS CORAGEM! Talvez tenha sido um progresso deixar de fazer isso que me destruía por fora .. Acabou , mas eles na mesma continuam a puxar-me para me destruir , mas não iram conseguir , esse tempo passou essa magoa ficou , mas a vontade de me destruir desapareceu ...
Eles tentando cada dia com mais intensidade e eu ainda sendo capaz de sorrir na cara deles e dizer-lhes que foi uma oportunidade falhada mais uma vez...
Tudo o que eles dizem me arruina , mas o que mais me arruinou foi tudo o que eles apagaram da minha memória tudo isso mostra uma Infância Esquecida ...
Não me lembro se andava em baloiço , se brincava com barbies e nenucos , ou se descia em escorregas , ainda ah um tempo atrás quando estes monstros não entraram em mim , mas agora voltaram a entrar , e cada vez me lembro menos do dia anterior  pois o presente a cada dia também é esquecido , dói esquecer-mos aquilo que nos fez feliz , aquilo que não volta , dói ver que aqueles que já morreram e nos não temos lembrança nenhuma deles , dói , dói , doí!!!!!!!!!!!! A nossa família , muitos membros morrem , com doenças ou com outras coisas , e eu não tenho memoria deles mesmo que eles tenham morrido ontem , hoje não me lembro de nada , pois a única coisa que eu me relembro todos os instantes da minha vida , é os meus defeitos , vá , os monstros me fazem lembrar desses meus defeitos , e me perguntam o porque de eu não desaparecer , de me enterrar , coisas que ninguém gostava de ouvir , coisas que cada dia me tornaram mais frágil .... Hoje dia da criança , eles ainda não pararam de me chatear , sempre a dizer que nunca fui criança amada , nunca me amaram como deve de ser , nunca ninguém se importou comigo , mas é mentira , ainda tenho família me dizendo que eu era uma criança feliz , brincava em baloiços e em escorregas , brincava com barbies , brincava as almofadas com minhas irmãs .. É bom relembrar isto nem que seja por breves momentos porque quando eles vierem na hora apropriada para me arruinar , voltarei a me esquecer ...

Monstros não existem de baixo da cama , mas sim dentro das pessoas ... Debaixo da cama ando eu , escondida deles , mas acabam sempre por me encontrar , e eu deito mais uma lágrima quando oiço um ''oi...'' e em seguida '' já não te disse para morreres'' ....

*

Sem comentários:

Enviar um comentário