quarta-feira, 4 de junho de 2014

monsters .l.

30 de maio , 12h00..

Acordo com os medicamentos em cima da cabeceira , onde esta noite tinha dormido no quarto da minha mãe .. No papel ao lado dos medicamentos dizia '' toma isto ás 12h15 , tornava-se perto a hora de tomar , faltava 5 minutos e eu olhava aqueles medicamentos com ar cínico , e simplesmente tirei a dose que necessitava e atirar para a rua , pois não iria tomar novamente , aquilo simplesmente me retira ainda as poucas forças que tenho .. Saio do quarto da minha mãe e abro a porta do meu quarto , onde vejo o meu quarto todo arruinado como no dia seguinte e perguntei a mim mesma '' o que é isto'' , simplesmente não me lembrei de nada naquele preciso momento , apenas me lembrei de á uns anos atrás ter acontecido aquilo , foi como um dejávu , e referi alto '' voltei a isto outra vez ... '' , então ai comecei a ouvir novamente monstros a dizer '' este quarto está assim porque tu és doida '' e eu simplesmente gritava '' doidos são vocês , vocês é que me atormentam me chamando nomes mentalmente , são diabos  .. '' .. Continuei ouvindo vozes mas sempre controlada , fui para a sala posei o meu corpo no sofá , e tentei descansar para aquelas vozes desaparecerem... Adormeci , até que a minha mãe me acorda a dizer '' São 16h , e ainda estas a dormir ? agora es sunambola e mudas de divisão e vais dormir para a sala?  que doida ''  e eu exaltada '' DOIDA A MERDA! SÓ SABEM ME CHAMAR DOIDA! Doidos são vocês! -.- '' ... 

Ela apenas me deixou... 

Fui arrumar o meu quarto e enquanto o arrumei não ouvi vozes deles , sorte...

Acabei do arrumar ,e fui lanchar , lanchei apenas uma peça de fruta e ai ouvi '' oi..'' e ainda olhei para tas vendo quem era , não vi ninguém e raciocinei logo que eles tinham voltado , depois desse ''oi..'' veio o '' essa fruta emagrece , queres ficar mais seca do que és? '' , e dai outras restantes coisas eles me disseram ... Controlei-me e ignorei o máximo .... eles desapareceram tipo flechas , e até o dia acabar ainda não voltaram , talvez ainda não seja a hora do dia apropriada para me machucarem..

* eles se contentam assim , eu me vou contentado por contentar '' 

Sem comentários:

Enviar um comentário