terça-feira, 10 de junho de 2014

suicide attempt (..)

Acordo nesta manha escura , não sabia bem que horas eram , apenas sei que sinto-me estranha , como se já não estivesse neste mundo , tocava em mim , passava as mãos no meu rosto e sentia névoa , o que será que aconteceu ? Sentia-me sem vida , tentava pensar em algo , e não conseguia pensar , não conseguia falar , estava muda , estava sem vida? Não entendi aquela sensação !
Quando me levanto vi que estava na rua , por baixo de mim estava pedras e deparei que era a minha casa , olhei para cima e vi a minha varanda .. O que aconteceu?... Olhei para o meu pijama , um vestido longo e branco , que estava manchado de sangue! , meus cabelos molhados da chuva que caia sobre mim! Devia ser por umas 6h30 da manhã ... Corri muito para acordar os meus pais , cheguei ao quarto deles e tentei gritar para os chamar mas a minha vós simplesmente não saía .... remechi a minha mãe e o meu pai mas eles não acordavam e eu simplesmente tentava chorar mas nem lágrimas me saíam! Corro para a rua e gritei completamente sem vós '' Alguem me ajude , não me sinto !!!!!!!! '' Até que chega uma névoa branca que me encadiava os olhos ... E disse baixo sussuramente '' tu aí? tu morreste , tu já não estas neste mundo! Tu não te sentes porque neste momento és uma alma , eles não te ouvem porque tu és um espirito agora , e simpelsmente estas coberta de sangue porque te suicidas-te esta noite , atiras-te-te da varanda de tua casa e nem te despedis-te dos teus pais , simplesmente não quiseste saber do que eles neste momento vão sentir , não pensas-te duas vezes.... Mas não é a tua altura de vir comigo por isso vais voltar a terra e vais sofrer as consequências da tua '' tentadora ação suicida''... Vi uma névoa branca e deixei de me sentir(...)
*passado 4 horas* 

Os meus olhos abriram-se lentamente e vi os meus pais a chorar , e um monte de pessoas á minha volta (...)
Cada vez abria mais os olhos e eles sorriram e disseram alto '' ELA ESTÁ VIVA , a minha bebe esta vida ''! 
simplesmente eu tinha breves sentidos ... Senti dores de cabeça horriveis , pouco sentia os meus membros , tentava falar e sentia nós na garganta , tentava ouvir mas ouvia simples ruidos vindos do povo que me olhava , tentava ver mas via desfocado , tentava engolir saliva mas não a tinha , tentava me levantar mas caia de novo pois não sentia , apenas sentia dores profundas na minha cabeça , e no meu corpo... Ouvia um pouco e ouvi brevemente e passageiro as sirenes da ambulância ... Adormeci novamente ...

Acordei ligada aqueles fios com soro e tubos .. um pesadelo... Os meus pais estavam sentados cada um de um lado e agarrados as minhas mãos vendo eu acordando naquele massacre.. Acordei e disse baixo e lentamente '' pai? mãe? onde estou eu ? ''
-MÃE '' tu caiste da varanda e estas aqui ...''
-PAI '' o que quiseste fazer filha? nós sempre te demos tudo o que querias ! Não tiveste razões para te matar .. - ele falando exaltado..
- EU falando baixo e sussurramente pois a vós não me saia muito bem '' tudo parece perfeito em casa , e fora não conta pai? , lembro-me de ter ficado muito enervada , e simplesmente tive uma recaida ... recai nos braços da minha mãe e gritei fracamente '' Não me estou a sentir bem , SOCORRO '' ... dai lembro-me que veio uma enfermeira com uma seringa e injetou no meu soro calmantes (..) adormeci... FIM!*
*ESPEREM PELA CONTINUAÇÃO*

*NÃO É UM RELATO REAL * 

Sem comentários:

Enviar um comentário