quinta-feira, 24 de julho de 2014

O pesadelo - 1 PARTE*

Doí-me o corpo , estou fraca , tenho marcas negras por todo o corpo , o meu nariz escorre sangue , a minha pele esta irreconhecível , mais uma vez ele me destruiu , mais uma vez estou aqui na minha cama a chorar , a implorar para que ele morra , desapareça, odeio , sinto nojo dele ...
Agora este sofrimento faz me lembrar a minha mãe , como ela chorava , como ela sofria , como ela vivia todos os dias da vida dela a levar dele , todos os dias mais 100 manchas negras lhe percorriam o corpo , até que um dia ele conseguiu com que ela se revoltasse de raiva e revolta .. Ela lhe fez frente e ele vingou-se , destruiu o corpo dela , até ela ficar irreconhecível ... Nessa altura estava eu na minha cama a ouvir gritaria vindo deles , e ouvi nesse momento a minha mãe a gritar '' não me mates !'' e ele assim a contrariou , eu assustei-me com aquele som daquela pistola , ainda hoje isso me corroí por dentro esse som.. Ele fez o pior da vida dele , ele tirou-me quem eu amava mais , e agora eu não me posso revoltar com medo que ele me faça o mesmo , tenho que viver neste silencio , viver e mostrar-me feliz perante tudo , isso quase é impossível com marcas anormais , ao qual a desculpa é de uma queda das escadas...
Passado 3h*`

O meu pai chegou a casa e chamou '' Kelly ? filhinha do pápá? '' , eu apenas me escondi entre os cobertores e chorava em silencio para ele não me ouvir..
De repente ouvi o trinco da porta , era ele a abrir a porta lentamente... ele entra e me agarra com força , aquela força que me destruía o corpo ....

Passado meia hora*

Eu aqui na minha cama a chorar encolhida , pois tinha passado aquela tortura ele já tinha feito o seu trabalho nojento... Já me tinha espancado por tentar fugir daquele nojo ..

Ele violava a minha irmã , uma criança de 10 anos que acredito que esteja no céu ela e a minha mãe a olhar por mim .. Mas porque que elas não me tiram deste massacre? porque que elas vêem ele a fazer o mesmo comigo e não lhe param , podiam me ter levado com elas , mas não deixaram me aqui abandonada , onde sofro ... Choro por elas terem partido , choro por ser vitima de bullying na escola , choro por ele me torturar .. choro porque vim ao mundo para sofrer para viver este nojo , mas um dia ? um dia isto tudo vai acabar !

* FIM* HaveráContinuação*
( FELIZMENTE não é uma história minha nem de nenhum conhecido meu, e as personagens são inventadas)


Sem comentários:

Enviar um comentário