domingo, 21 de junho de 2015

Bullying : medo sem fim.

A tua vida não é fácil amigo\a?
Eles não te largam , passam a vida a julgar-te por aquilo que tu trazes vestido e por todos os argumentos mais imbecis? 
Achas que és a pessoa que menos faz falta na sociedade? 

- calma , eu estou aqui , eu bem sei pelo que passas , bem sei que a tua dor é superior a cada grito silencioso que sai da tua boca , mas calma por favor não tenhas medo , tu não és o\a fraco\a nem o\a imbecil que eles pintam .. Tu és uma pessoa incrivel com muita força por para alem de aguentares tudo isso , ainda consegues soltar esse teu sorriso belo da tua maravilhosa face quando estas perto da tua familia .. És das pessoas mais fortes do mundo por passares pelo que passas ! Eu estou aqui para te apoiar , eu não sou aquela que escreve para um blogue porque lhe apetece!! Eu sou uma blogger que tenta ajudar os jovens e acalmar a sua dor com factos da realidade , factos da nossa sociedade .. E tu ? Podes contar comigo , seja para o que for .. Achas que eu nunca sofri ? eu estou aqui para me ajudar a mim propria mas tambem poder contribuir para a tua felicidade .. Precisamos que as pessoas más sintam as nossas dores .. Acalma-te porque não és só uma pessoa que sofre desse tipo de problemas , são milhares , e tu? tu podes ajudar essas pessoas com as tuas experiencias menos boas da tua vida , tenta ensina-las a serem fortes e nunca desistirem! Nunca desistas daquilo que mais adoras porque meio mundo te cobiça , porque quando tiveres no pódio esse meio mundo vai te aplaudir e te invejar .. Acredita que tudo o que foi menos bom na tua vida tem um retorno , e tu? tu vais ser a pessoa mais feliz do mundo!! E eu? EU ESTOU AQUI PARA TE APLAUDIR SEMPRE Em breve vai sair um capitulo sobre um rapaz que sofre de bullying e vamos concluir uma historia muito bonita , fiquem atentos * :* <3 
mantem-te forte* 





*REDES SOCIAIS : facebook : https://www.facebook.com/fatinha.morais * Instagram : dworryaboutme 

Sem comentários:

Enviar um comentário